sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 Como é nítido percebermos a estranheza dentro das igrejas com relação as pessoas. A essência do evangelho está colocada em cheque devido a violência dos louvores que hoje está na base da gritaria tirando a  paz e a espiritualidade de muitos pregadores em certos momentos mas em outros casos inspiração. Os hinos são bem melhor. Apesar que na África os louvores é de adorarmos a Deus e a seu Filho Jesus 24 horas por dia.

Mas outros fatores são importantes em estar aqui publicando que é em temor que falo que Deus não dá sua Glória a homem nenhum. A glória é pra Deus e se nos exaltamos Ele há nos acalmará

A pandemia veio pra acalmar muitas pessoas que precisam serem servas em vez de senhores, de discípulos em vez de coadjuvantes. Temos que sentir a dor do outro. Percebemos que esta pandemia atingiu nossos pregadores e assim as pregações nisto devemos suportar até que Jesus até nós e faça morava na nossa simples maneira de viver. 

Temos que ter o temor do Sengor e amor pelas almas perdidas para evangelizar. As lutas são colocadas de lado quando entregamos nas mãos de Deus.

Deus nos ama e qual o Pai que não corrigja a seu filho. Devemos ser filhos durante esta pandemia e sempre . Ao menos sintamos amados por Deus para fugirmos das adversidades da vida. Se falhamos é pra sermos corrigidos e se der certo Deus nos põe sua prova pra ver se suportamos ou não mas a nossa fé provada em meio as adversidades só nos produz esta calma. Fiquem com Deus 24 horas por dia amém. 


Nenhum comentário: