domingo, 28 de fevereiro de 2021

 Todo ser humano possui um paradgma que mal reconhece nem o próprio significado esta palavra. Embora estejamos em dias com crises políticos financeiros etc as pessoas por mais que se ensine são incapazes de aprender a perdoar aos outros e a si mesmos. De fato cada um se esquece que na Biblia diz que não julgue para que não sejais julgados porém tem alguns se julgam maiores se julgar os outros pelo fato de que seu paradgma foi atingido pela sua forma de querer pensar conforme ele desejaria e se sentindo traído pelo seu próprio ego quer condenar quem o atingiu.

Como precisamos reconhecer nosso próprio eu antes de julgar somos como um espelho a refletir no outro o que não queremos ser. Lembremos que diz na Palavra de Deus que com a mesma medida que julgardes também serás julgado. 

A convivência com outras requer além de trabalho mas também a comunhão com Deus de modo prático e que não fique somente na teoria pois caso contrário teremos voltado aos primeiros rudimentos da nossa fé. 

Agir com o uso dos dons mas conhecendo o campo para não faxer minar uma bomba é difícil por não sabermos onde está. Logo, o encontro da razão e da mudança às se faz necessário pelo fato de não sermos o causador por ter quebrado o único espelho valioso daquela casa cheia de pessoas que precisam dele.

Só estar na presença de Deus Yahusha é simplesmente algo sobrenatural que só quem anda com o Senhor tem este prazer. Viver com Deus é andar como Ele mandar, quando quer. Deus te abençoe e te use.

Nenhum comentário: