quinta-feira, 22 de julho de 2021

 Como queremos sentirmos amados por quem quer que seja e logo nestes dias onde muitos estão desejosos por justiça, mas sejamos simples, não orgulhosos, não devedores de amor, perdoando-vos uns aos outros.

O perdão gera em nós a consumação de tudo que vimos diante da Palavra de Deus e onde a carga é transferida para a cruz de Jesus neste momento onde tudo e todos serão vistos como criaturas dependendo unicamente de Deus.

O sentimento de perdão está esquecido muitas vezes em nosso próprio vocabulário dia a pós dia mas podemos lembrarmos quando em tempos de injustiça estamos sentindo sozinhos e tristes mas leias as próximas mensagens que tudo vai mudar.

Queremos andar sempre na satisfação pelo Espírito Santo de Deus e nos conduzir de maneira o qual possamos ter a certeza da presença do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e precisamos urgentemente conhecer e praticar a doce presença do Espírito Santo com o perdão de uns para com os outros pois só assim seremos felizes de fato e consequentemente remover os remorsos e raízes de amargura que foi implantada pelos algozes da felicidade alheia. 

Mas a vida é assim mesmo, cheia de insatisfações e também de satisfação pessoal mas esta última somente com a presença de Deus.

Temos que correr apressadamente se tem algo que não está bem em nosso viver, pois a raíz já brotou de tal forma que o ódio ao seu próximo se formou já plantas. Busque a presença inefável do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus pois os cuidados deste mundo tem provocado tudo isto e estamos em perigo de vida eterna.

É preciso refletir sobre nossas ações pessoais e reconhecer onde falta cumprir nossa missão pedindo a Deus a orientação que Ele vai nos mostrar para silenciar nossos ânimos errados de ódio e desespero no coração.

Estamos em dias assim, pois porque a existência das traições de maridos? porque as discussões e insatisfações por quem nós esperamos? Se na Bíblia diz que não devemos andar ansiosos por coisa alguma. Muitos estão andando errados pois o consumismo já virou epidemia e como um vírus ninguém ver a olho nu, provocando doenças e diversas outras patologias e a maior delas é a falta de amor e muito menos o perdão.

Busquemos as coisas eternas onde a sua preocupação deve em estar buscando a Deus dia a dia lendo os salmos, lendo a a Bíblia e revistas cristãs, orando, louvando, indo à igreja.

deus nos deu um maior presente foi Jesus e com ele a sabedoria que traz a real felicidade. Jesus é a nossa real felicidade e buscar ser feliz é saudável uma vez que Paulo nos diz que trabalhava para não ser pesaroso a nenhuma pessoa que o recebia em sua terra. Era evangelista. Mas na prisão começou a escrever inúmeras cartas onde muitos puderam ter a sensação de liberdade e ele estando preso mas falando até hoje para todos nós.

Eu oro para que a doce presença de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo esteja em todos nós todos os dias até que encontremos com Jesus um dia. Amém!


Nenhum comentário: