quinta-feira, 30 de junho de 2022

 Considerações que abrem a porta do céu para você entrar. Você já viu alguma vez a porta do céu? Em algum momento ela foi apresentada para você? Você já teve a curiosidade de saber se vai entrar no céu? Em filmes mostram os desastres e catástrofes e mostram os receios de comprar passagem para poucos como os bilionários que podem comprar. Saibam que essas considerações podem abrir a porta do céu para você, seja a idade que tiver.

Não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos. Jesus nos tirou do inferno e nos colocar no céu. Ser crente significa deixar o inferno e entrar no céu. Considerações que salvam a minha vida pois é por meio da palavra de Deus. Hoje vemos as perseguições em países que estão com as portas do céu fechado, pois abram em nome de Jesus Cristo pois ele te salvou para abrir, seguir na casa do Senhor para todo o sempre.

A IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA DO SENHOR. COMO É AGRADÁVEL A TUA HABITAÇÃO SENHOR DOS EXÉRCITOS. o MEU CORAÇÃO DESFALECE PELOS ÁTRIOS DO SENHOR. ATÉ O PARDAL ACHOU CASA E NINHO PARAR SI PARA ABRIGAR NO TEU ALTAR.
Versículo 10 de Salmos , melhor um dia nos teus átrios do que 1000 em outro lugar do que habitar nas tendas dos ímpios.
O diferencial é que transforma, pois prefiro estar apenas um dia à porta da casa do Senhor do que estar mil dias em qualquer outro lugar, e qualquer outro lugar é chamado a tenda da perversidade, pra vermos a tamanha importância da casa do Senhor pra ver o tamanho do pedido. (Partes da mensagem do Pr. Érick)

Nenhum comentário: