quinta-feira, 30 de junho de 2022

 O distanciamento espiritual de Deus traz a morte eterna, e o único remédio para cancelar o pecado é o sangue de Jesus, assim Mateus 26:28 isto é o sangue da aliança derramado por vós,

Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Mateus 26:28.
Confesse a Jesus como seu salvador. A vontade de Deus é que ninguém se perca, por isto foi Deus enviou Jesus Cristo, pois o sangue da aliança nos apaga dos pecados. Pois outros são imprestáveis , não tem a autorização de Deus, por exemplo as boas obras, por mais que elas sejam mas não salvam. Jesus teve os ossos foram desconjuntados, sofrendo por nós. Não chegaríamos no céu por méritos próprios. Ele não não sofreria tudo isto se podíamos chegar por métodos próprios. Paulo escreve assim: Não por atos de justiça por nós praticados, mas pela sua misericórdia que fomos regenerados, que nos salvou. Por mais que queremos ser aplaudidos mas não salva. A outra opção a justiça própria, o sacrifício. Isaías 64:6 para pessoas honestas, de boas índoles, para pessoas do bem, o profeta fala: somos como um impuro, todos nós, todas as nossas obras de justiça são como trapos de imundícia que nos levam para longe. Ou seja, tudo que fiz de bom, de justo tudo isto é trapo de justiça, e nem fala dos pecados. Ninguém chega a Deus por ser bom, mas se morrer sem Cristo vai para o inferno. O inferno é democrático, chegou lá sofre do mesmo jeito. Outra opção para chegar ao céu para chegar deforma imprestável, é a luta pessoal, se mata por dentro, se foi capaz de fazer, de ser capaz de buscar meditar em sua espiritualidade, mas em Romanos 4:4-5, ora o salário do homem que trabalho não é como uma gratificação, alguém deve e paga. Todavia aquele que trabalha, justifica ao ímpio sua fé é creditada como justiça. alguém que chega Deus a sua fé lhe justificará. Se você deseja chegar a Deus desista de fazer por mérito próprio enquanto há tempo. Se quer chegar a Deus com a lei, leis civis, penais, e será que alguém é capaz de cumprir todos códigos da lei. E do código da Lei de Deus? Na lei de Deus diz que se alguém pecar é réu de todas as leis. E inútil se esforçar. Se desobedecer um torna a pessoa culpada de todos. Romanos 3:20 diz que ninguém será declarado justo. Baseando-se na lei, pois é nela que tornamos consciente do pecado, apenas ela abre a mente. A lei apenas me diz oque é pecado, ela não perdoa, apenas diz você errou, é isto aqui, e a condenação é esta. Os nossos pecados podem ser gigantesco, Deus os jogará mais longe de nós. Por isto Jesus Cristo sofreu porque os pecados nos fizeram uma separação entre nós e o nosso Deus, e os benefícios como o perdão dos nossos pecados. isto é o meu sangue da aliança que é derramado por muitos para remissão de muitos. seja o que for Deus está pronto para perdoar. O sangue de Cristo nos promove a nossa purificação. ele nos lava. ele nos purifica. Se estamos infectados ele nos limpa de tudo isto. 1 João 1:7, somos maus, perversos e o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado. Não há pecado que não seja perdoado. Tem pessoas que diz que nunca perdoa a outra, mas a única pessoas que tem a autoridade que tem autoridade é Deus. Todos nós somos sujeitos a pecar e só não perdoa quem não peca e o único que tem esta qualidade é Deus, e justamente que mais perdoa é Deus pois, o seu sangue nos trouxe vida eterna.
Quem bebe e come do pão tem a vida eterna disse Jesus. Hoje a promessa ainda está em vigor, e se você ainda não tem Jesus confesse e será salvo tu e a tua casa. (Transcrição da mensagem do pr. Erick)

Nenhum comentário: