quinta-feira, 30 de junho de 2022

 O meu coração é a coisa mais importante pois devemos amar ao Senhor de todo o coroação. Não é meio lá ou meio cá, mas com inteireza da vida com amor completo, com amor total, completo ao Senhor. O salmista quis obedecer e o caminho da bem-aventurança para toda a vida. Guardei no coração a tua Palavra. O que você guarda no seu coração? Agente guarda ódio, sentimentos, mágoa, mas podemos guardar amor, a certeza de que Deus nos ama, aliás de guardar a certeza de que Deus me ama. Com uma justificativa para não pecar contra Deus, o salmista descobriu que todo e qualquer pecado é um ofensa a santidade de Deus. E a melhor forma de se proteger é guardar a Palavra de Deus. Pois o coração fala do que está cheio do que está guardado lá. Se ele estiver cheio da palavra de deus ele guardará a palavra de Deus. Se tiver cheio de comiseração ele vai roer seu coração, se perdeu os móveis e a sua vida já não é motivo para agradecer a Deus. Muitos morreram vitimadas e você está vivo com saúde. ainda tem vida e saúde para reconstruir tudo o que foi perdido, mas não se esqueça de tomar a decisão de que realmente transforma a vida e esta decisão guarda a bem-aventurança é guardar no coração a tua Palavra. O salmista anseia pela presença constante com Deus pedindo Senhor nunca me abandones. isto revela que aquele salmista trazia o conhecimento a presença e o conhecimento da presença de Deus em sua vida. Nunca nunca, nunca me abandones Senhor Deus. Esteja comigo todas os dias da minha vida. Este foi o primeiro pedido de quem reconhece a importância da presença do Senhor Deus. (Transcrição do Pr. Érick)

Nenhum comentário: