terça-feira, 22 de março de 2016

A nossa vida não consiste apenas em comer e beber mas, de fazer a vontade de Deus. É extraordinário pensar que estamos vivos mas pra qual finalidade? Despertamos o amor que tem dentro de nós quando colocamos a vontade de Deus em ação. O amor de muitos se esfriarão e o que vem depois disto? a igreja somos nós e precisamos de comum fazer a vontade de Deus para que nossos sonhos sejam realizados. Gostaria de falar sobre o despertamento espiritual que começa com o despertamento do sono profundo. Já disseram quem dorme está como morto, ora, é verdade, mas se já somos da luz precisamos enxergar que o amor de Deus nos ajuda a realizar o ide de Jesus, a observar sua lei, a interceder pelos que choram. Nosso galardão deve ser o galardão para os justos e não as mesmas para aqueles que rejeitam o Filho. Aceitando Jesus temos a salvação mas, vem os intempéries da vida que nos faz esquecermos da mansidão de uns para com os outros e devemos tomar cuidados com estes momentos, pois podem ocasionar a pura prova do resfriamento das pessoas. É plausível nos calarmos e nos afastarmos de pessoas chamadas estressadas mas, quando somos nós mesmos mesmo sendo cristãos devemos pensar que queremos fazer a vontade do Pai, de falarmos e de exaltarmos o seu Nome.
Na Bíblia fala que quem não trabalha também não coma, penso que deve ser assim o Reino do céu como aqui na terra. devemos procurar de forma podemos contribuir para o reino de Deus, de trabalhar. Podemos primeiramente convertermos de nossas angústias e de nossas depressões cotidianas, pois o que nos leva a afastarmos do amor que está quase em extinção é comprovado que são os nossos compromissos com o nosso cotidiano financeiro e psico social. Para entrarmos numa reflexão em que o agente somos nós do amor de Deus requer uma dosagem de educação, pois já disse o empresário que “a educação é o melhor remédio”.
Escrever os salmos é uma ótima opção. Também o livro de João.
Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.