quarta-feira, 30 de março de 2016

Socorro bem presente na angústia.
Muitos de nós andamos pensando que nada vai acontecer ou que o presente é um momento que devemos aproveitar, mas o presente deve ser um presente constante com Jesus Cristo para que te use e faça morada. Jesus pode morar sempre conosco se andarmos conforme seu preciosos querer, lhe agradando.
Agradar a Deus é estar na Sua presença, orando , lendo a Bíblia, clamando por seu favor, socorro e misericórdia e proteção. Eu gosto de chamar a atenção do Senhor nosso Deus para ser usada por Ele, pois quero muito levar seu amor a muitas pessoas, falar de Seu Filho Jesus e quanto nos amou com um sangue inocente imolado por isto estamos vivos hoje.
Muitos estudam, se esforçam para conseguir notas boas, ms na realidade ao sair das escolas vemos outras possibilidades muito além do que pensávamos ser. às vezes as coisas simples nos mostra o quanto podemos ser felizes, no trabalho que fazemos honestamente e com dedicação.
Na Bíblia nos diz que devemos andar simples como as pombas e prudentes como as serpentes:

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mateus 10:16

Outras traduções antigas diz simples em vez de inofensivos, mas fica os sentidos coerentes de vivermos.Achamos que podemos ser usados por Deus de qualquer maneira, mas não é bem assim. Às vezes requer renuncia, afastamento do pecado, afastar da ostentação, ah quantos se ostentam nestes dias mas, precisam conhecer o amor de Deus Pai. O Senhor Deus conduz a todos pelo Seu Espírito Santo que até fala conosco se soubermos ouvir, podemos ouvir ou até ver. Lembro de alguns falando dos livramentos só porque olhou para contemplar a beleza de uma borboleta. Podemos contemplar a Deus em muitas coisas, do horizonte, do mar, dos cânticos dos pássaros, das flores, das nuvens do céu, da lua, do dia, fico maravilhada pelas constelações do céu e de um átomo a semelhança entre eles. Assim queremos ver a Deus como Ele é. Deus te use.

Nenhum comentário: