quarta-feira, 23 de março de 2016

         A alma que perdoa libera liberdade e alegria de viver. Muitos de nós nos encontramos tristes por alguma razão, por alguma recordação mas saiba tirar proveito disto em vez de se culpar. A pessoas se culpam com muita facilidade, tem a tendência de aceitar o que os outros dizem, porém não enxergam que só devemos aceitar coisas que nos ajudem a viver e não a morrer. Aprender a rejeitar coisas ruins é mais fácil do que se pensa e pra se curar de uma dor na alma só com o perdão de si mesma.
        As loucuras deste mundo, os empurrões da sociedade ou da família mesmo, exigindo que estas pessoas trabalhem para que não fiquem paradas pode ser uma forma até de tortura emocional, pois elas ainda não encontraram a alegria na alma pelo prazer da libertação espiritual, por isto requer que a pessoa ferida procure dentro de si mesma a cura através do perdão e do encontro consigo mesma buscando o que realmente sabe fazer e gostar do seu trabalho.
        Aceite este conselho em nome de Jesus e seja curado da ferida da alma que só nos faz andar mais pra trás ainda do que o dia que aconteceu. Se estamos vivos é porque estamos sujeitos a tudo mesmo, a aceitarmos ou rejeitarmos sem saber as consequências do que pode acontecer, pois eu mesma tendo mais idade ainda estou sujeita a fazer escolhas erradas.
        Fiquem na paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e procure o que você mais gosta de fazer pra se livrar da dor da alma e principalmente perdoar.