terça-feira, 29 de março de 2016

TRABALHE

Trabalhe por algo que você espera de alguém, mas que ainda não recebeu. Trabalhe por uma coisa que você queria muito, algo que você sabe que venha de encontro a você, mas sem atropelar ninguém. Não estou dando conselhos pra lutar por algo que não é seu mas, buscar algo que você pode conseguir pra que a tristeza não dê mais espaço pra você. Muitos de nós estamos tristes por algum motivo, motivos estes que só sai quando abrimos nossos olhos que quem precisa de um tratamento é só você mesmo(a) e não a outra pessoa. Eu fico triste por não poder ajudar mais do que eu poderia a muitas pessoas e isto me faz ser muito triste em alguns momentos na minha vida. Se muitos de nossos políticos sentisse o que sinto entenderiam a dor do povo. Assim Deus nos ama e nos dá tudo o que lhe pedimos segundo a sua vontade. Deus vê o coração sofredor e não tira a promessa de quem persevera até o fim. somos alvos da paixão e seremos por toda eternidade. Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: