quarta-feira, 23 de março de 2016

Descobri este grande segredo por meio de um pastor querido nosso de escrever os salmos. Você encontra sábias palavras, encontro o doce Espírito Santo de Deus me usando, intercedendo no que devo dizer. Sei que até posso falar por mim mesma mas, prefiro falar o que a Bíblia diz, mas admito que tenho falado por mim mesma quando me revolto... não... eu me revolto mesmo é com os que matam os cristãos. Mas eu fiz este blog pensando em todos.
Quero compartilhar a alegria de escrever para meus amigos o que gostaria de dizer em púlpito numa igreja, tendo a consciência sã no diz respeito ao respeito pelo próximo. O segredo é estar sempre pensando e meditando nas Palavras de Deus nos versos bíblicos e aqui comentar sem argumentar ou questionar o que está escrito, pois temos só que obedecer o que Jesus nos ensinou, o que Deus mandou.
A priori, prioridade, é a Bíblia, fonte inesgotável de sabedoria e conhecimento de Deus. Para se ter uma vida com Deus é preciso amar e saber que Ele é o provedor de todas as coisas. Ter fé que Ele providencia todas as coisas. Deus abençoe a sua vida.