sábado, 25 de fevereiro de 2017

Geralmente são as pessoas boas quem mais sofrem. Por ajudar se esquecem de si mesmas e quando precisam de ajuda se veem omissas suas súplicas. O Senhor Deus quer sejamos ajudadores e não invejosos, caluniadores, murmuradores, pois quem não experimentou o amor de Deus tende a passar por estas coisas quando se veem sem ser ajudados. Quando se confia em Deus também deve tomar uma atitude não de derrotismo, se magoando e magoando as outras pessoas. hoje são muitos carentes deste amor de Deus, assim como você e eu estamos necessitados deste amor de Deus. Estamos sentindo as angústias das dores de parto pela igreja que clama. muitos missionários cristãos e irmãos cristãos pelo mundo afora sentem na pele o que é passar fome, sem ter um lugar onde possa dormir, fechar os olhos e acreditarem que estão seguros longe de casa. Tamanha angústia é de seus familiares. Se estivermos passando por algo assim, saiba que Deus não te abandonou. Uma pessoa pode nos abandonar, mas Deus pelo seu Filho Jesus jamais nos abandonará. Esta é a esperança que temos, esta é a certeza que temos e por isto descanse e analise em sua vida de que forma você poderá agradar a Deus em suas atitudes. Quando Deus for glorificado em sua vida você será usado por Ele e logo encontrará uma benção especial que tanto precisava.

A mensagem abaixo que escrevi diz tudo sobre o que está acontecendo nestes dias, pois dependemos de Deus e não do outro para sobreviver. Quando alguém falha em nos ajudar, me levantei, e fui a uma mercearia e perguntei se lá aceitava cheque e pela graça de Deus ela me disse que eu podia comprar na nota para pagar depois. Se você acha que Deus não opera nestas horas então você deve ser a pessoa mias necessitada deste mundo, por isto que não reluto em te passar esta informação que pra mim foi uma grande benção.

Hoje alguns tem um cartão de compra, mas se o missionário vai a um local carente e lá não recebe cartão de crédito veja o tamanho da preocupação que vai provocar.Por isto eu digo que somos totalmente, sem parcialidades, dependentes de Deus e a prova de que Ele cuida de nós se ajoelhe e comece a orar antes de ir até àquela quintandinha para comprar seu alimento.

Muitos estão clamando por orações e acham que perdeu as forças de ir à igreja por receio de algo. Saiba que você o poder majestoso nas mãos que Jesus Cristo nos deu e para isto é só entender que você tem este acesso ajoelhando e falando a sós com Deus de madrugada.

A carência não a nossa derrota, mas um empurrão para sairmos de nosso comodismo e entender com mansidão que somos como um lírio do campo, mas a diferença é que podemos sair de um lugar para outro para fazermos e recebermos todo o bem que vem do Pai.

Nenhum comentário: