sábado, 25 de fevereiro de 2017

Nunca duvide do que as pessoas são capazes de fazer. Certas pessoas julgam as outras só porque elas disseram ou ouviram alguém falar algo. O que quero dizer é que até destes fatos nos incomoda tremendamente, pois quem antes tínhamos uma certa simpatia passam por nós como mal entendidos ao nosso respeito nos ignorando a presença. Ser ignorado pelo fato de uma mentira é preciso ter uma dose de confiança em Deus, pois toda injúria ou calúnia dita contra nós um dia será vista como uma clara luz que clareia um certo ambiente. é descansar e também ignorar. Me dá vontade de chegar até a pessoa e dizer "ei! qual é a tua?" mas eu espero em Deus que se for no tempo certo ter esta oportunidade, então me aguarde, hé!. Sou muito franca nas minhas palavras porque sei que vivi presa num mundo onde a opressão psicológica transformava minha presença em uma suspeita só de viver. Eu fico a pensar que tive muitos sentimentos ruins, como falei, e passei muda, sem entender se haveria uma saída para tais sentimentos. Os fortes sempre se mostra mais fortes quando estamos fracos, mas se na minha fraqueza me faz forte quando sou julgada e não sou condenada só pelo fato de não me deixar ser sucumbida por eles, logo entendo hoje que sou uma vencedora. Ser vencedor nos momentos onde pensamos que é o nosso fim nos traz alegria, pois sentimos que foi tudo passageiro, e que o mal nunca vai permanecer. Quando Jesus foi condenado sem motivo algum e venceu a morte nos abre a mente para entendermos que podemos ir até Deus e confiar que é a nossa justiça. Quem pratica a justiça será chamado de justo, mas quem não pratica a justiça, logo a condenação será certa. A Bíblia tem muitos ensinamentos que você pode analisar e comparar com suas intenções sobre o que é ou não justo. Sempre que possível leia a Bíblia, e o impossível também. Ore e o nosso Deus abrirá uma janela onde parece ser um quarto escuro. Deus te abençoe e proteja, mas para isto, ore.

Nenhum comentário: