sábado, 25 de fevereiro de 2017

O grande segredo pra você vencer o seu inimigo é de não aceitar, não receber, nem ouvir as suas injúrias contra você. Sabiam que na maior parte do tempo quando estou escrevendo é justamente momentos que estou atravessando e para que eu não seja sucumbida pelas adversidades as transformo em lição de vida, para não ser vencida pelos desgostos. A verdade que nós só temos um testemunho grande a dar quando vivemos aquela história e não se surpreenda quando falo isto porque você se alegra quando vence todas as circunstâncias ruins confiando que Deus fará a justiça devida ao seu tempo. Eu me sinto liberta quando começo a descrever escrevendo em alguns casos momentâneos parra que eu não seja tragada, mas que traga alívio para alguns que sofrem com eles.

Estamos aqui de passagem alguém já afirmou e se não soubermos viver sem se importar com as adversidades vamos lucrar muito mais com o que a vida reconhecendo e sentindo a presença , entendendo que Deus é o teu pai que nada nos deixa faltando, sempre a seu tempo nos traz os benefícios que precisamos. Deus te abençoe e nada te faltará pelo nome de Jesus.

Nenhum comentário: