sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sabem do que eu acho engraçado, é ver o inimigo rindo de mim. Vocês podem até pensar que isto seria uma afronta, mas eu já entendo certas provas e também quero passar sorrindo. Já disseram quem rir seus males espanta, mas a Bíblia fala que a alegria do Senhor é a nossa força. Já disseram que cara feia é fome, mas na Palavra diz que dê a outra face. Certos pontos bíblicos se entendermos podemos até escapar de certos açoites de quem nos odeia. Eu quis aprender com tudo isto, pois eu me julgava uma pessoa muito irada, com tudo, e não gosto de ser incomodada. A minha salvação é e ainda será o nosso Deus. O segredo é ter Jesus Cristo sempre no coração e lembrar dos seus ensinamentos custe o que custar.

Uma frase que me ajudou muito a libertar de sentimentos ruins foi esta que ouvi de um comercial de Farmácia: "A educação é o melhor remédio". Eu entendi que apesar de minhas aflições e angústias em alguns momentos ruins tinha que me lembrar que fui educada para ser educada, ter educação apesar de. Quantos perdem o tino e isto por parte de famosos hollywoodianos, atores brasileiros, e a única explicação é que são pessoas que não tem a Deus como Senhor das suas vidas, faltam-lhe conhecer Jesus Cristo, o verdadeiro ajudador. Tenho muito o que dizer a respeito de fatos que levam a escândalos e isto por parte de quem não teve experiências sentimentais e quando vem, vem para sucumbir todo o timbre do viver. Já tenho falado muito sobre isto (2014, 2015) eles estão nos links que postei nos anos passados. Quem quiser rever podem lê-los.

Nenhum comentário: