domingo, 5 de março de 2017

      Como é bom ser um crente. Primeiro motivo porque Deus está presente nos protegendo. Segundo porque não damos brechas para o inimigo. Terceiro motivo que não vemos o nosso irmão como um terrorista. Quarto motivo que precisamos ter discernimento, sabedoria, fé, amor, paciência, etc. Existem tantos motivos que não caberiam em todos os lugares. Crescer no conhecimento de Deus pode ter um dia limite, uma data para acabar, mas as experiências poderão ser vencidas sem muita dor.
      Outro ponto que cada cristão deveria mostrar é de ser honesto. Esta semana fui comprar um cuscuz recheado num pequeno restaurante, ao colocar o primeiro garfo o cuscuz se desmanchou todo. Deixamos marcas se não soubermos viver com os outros. Eu sou uma pessoa muito sensível e me mostro muito seguro nos sentimentos, mas insegura nas decisões.
     Devemos testemunhar sempre para não dar vazão aos questionamentos de pessoas que não conhecem a tamanha riqueza espiritual que só os cristãos conhecem. A alegria da salvação é sentir feliz por estar salvo. É ter a certeza que faz parte do reino de Deus. Ser crente começa quando você pára de pensar que não tem o mesmo direito de ser cristão. Ser crente é você tomar uma atitude que pode fazer as práticas cristãs funcionar com você também. Ser crente é poder ajoelhar e falar com Deus. Ser cristão é orar com sinceridade a sós com Deus, no seu quarto, ou em todo lugar. Ser cristão é louvar a Deus. Ser cristão é ler a Bíblia Sagrada (  https://mbcurso.wixsite.com/bibliasagrada  )   Ser cristão é ser crente em Jesus Cristo, o Filho de Deus em quem temos a redenção e salvação eterna.
     Seja um cristão sem medo de ser feliz com Deus, com Jesus, com o seu Espírito Santo.

Nenhum comentário: