sexta-feira, 3 de março de 2017

Eu queria deixar uma mensagem se você jovem viu meu recadinho aí no youtube, é que você é importante pra Deus. Quando alguém quer abençoar outra pessoa se preocupa em fazer da melhor maneira e a minha melhor forma de anunciar que há uma ajuda é que só vem do nossos Deus, do Deus de Israel através de Jesu seu Filho. Aceite Jesus, pois é o primeiro passo mais importante na sua vida. meu facebook é Mbf Gomes e lá meu objetivo é o povo árabe, pois acho um povo bonito e carente da palavra de Deus. Meu sonho era evangelizar a todo o povo árabe, mas vi que meu povo também precisa conhecer este amor que Deus nos deu. Só Jesus pode te salvar e libertar do teu inimigo. Envergonhe seu inimigo se tornando um crente  

Eu estava preocupada e ainda estou, em alcançar os povos árabes com a verdade, o caminho e a vida de Jesus, mas quando olhei no youtube, não me contive. São jovens que precisam também de Jesus. Fiz estes sites para facilitar e dizer que só Jesus Cristo salva, que é o Filho de Deus e que vai voltar, além de julgar os vivos e os mortos. Só Jesus tem o poder de salvar e só sei que a minha é duvidosa quanto mais destes grupos que praticam o terror. Sua alma é importante por isto que anuncio a vós. Neste momento em plena noite sinto uma luz por trás das minhas costas. Deve ser a luz de Jesus, oh glórias ao Senhor. Bendito o nome de Jesus. Já passou. Deve ter sido a presença de Jesus. Você também pode sentir. O amor por Jesus faz isto acontecer. Aceite em seu coração hoje mesmo e acompanhe meu blog. Acompanhe a leitura da Bíblia sagrada.

https://mbcurso.wixsite.com/bibliasagrada https://evang2014.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: