sexta-feira, 22 de abril de 2016

Bem no livro de provérbios na Bíblia diz que achar a sabedoria é mais precioso que muito ouro e bens. Gosto de confrontar comigo mesmo se ando sabiamente quando me vem as adversidades, pois eram nelas que caia muitas vezes sem volta. Hoje vejo a excelência de andar junto com ela, pois é valiosa, é confortadora a Palavra de Deus, a Bíblia. Um dia poderá ser que aconteça como no filme "O livro de Eli" quando o chefe queria ansiosamente ter este Livro em suas mãos onde só tinha nas mãos do homem chamado Eli escrito em braile e gravado em sua mente.

Dias demonstram que caminhamos para a extinção, mas não para a incompreensão de um dia fará falta aos que com pouca sabedoria não soube conservar o que é mais sagrado neste mundo. Eu ia continuar meu texto dizendo " a não ser que esta pessoa seja a segunda a ser enganada pelas serpente" e pior que tem, que são aqueles que matam os cristãos, que perseguem injustamente os cristãos, quanta falta de sabedoria destes povos.

A Bíblia que é riquíssima em conhecimento, discernimento e principalmente de salvação deve ser tão precioso quanto a água que bebemos. O mundo já deixou de ser bom, mas quando recorro a voz de Deus eu posso ter esperança de um novo olhar com a esperança de um mundo melhor.

Deus te abençoe.

Nenhum comentário: