sexta-feira, 22 de abril de 2016

Muitas pessoas que andam de modo justo não entendem a reciprocidade quando as ajudam, geralmente retornam com palavras cheias de iras para se justificarem e se livrarem de suas culpas. O Senhor nosso Deus é Rei justo cheio de misericórdia e que corrige, é Deus de amor mas também Pai. Qual o Pai que não corrige os seus filhos?

Muitas vezes somos mal entendidos mesmo fazendo o bem a certas pessoas e que nos tomam com toda avidez como forma de desculpa por suas escolhas. É difícil vier num mundo com ódio e avidez contra você sem ter feito nada que pudesse assim fazer, geralmente são pessoas que não tem a quem recorrer e que até o amigo se mostra contrário. Como é difícil viver e alguns se arriscam dizer que viver é uma arte.

Olhe, os livramentos de morte só termos pela confiança e pela comunhão com Deus, porque se não fora o Senhor os nossos inimigos nos teriam tragados vivos. Israel sabe muito bem e quando não reconhece isto sofre é muito.

A todo o tempo devemos ter o Senhor em  nosso viver, pois é aqui ou ali que poderá acontecer um chamados desabamentos inesperado. Estas coisas até nos retiram o sono mas, quem anda justamente e na sinceridade em todos os seus dias jamais será abalado. Falar a verdade pode um primeiro passo.

Que a luz de Jesus Cristo sempre rilhe em nossos caminhos para que ouçamos o ruído bem antes da queda. Deus te abençoe.

Nenhum comentário: