quinta-feira, 7 de abril de 2016

Confiar em Deus é acreditar que é socorro presente sempre. Acreditar em Deus já é um primeiro passo de alcançar sabedoria e esperança por meio de Jesus seu Filho. Creio que na justa operação do Senhor quando manifesta seu amor para seus filhos. Alguns não sentem mais o amor de Deus por causa da frieza e com poucas palavras querem denegrir a imagem dos cristãos, isto mesmo em meio aos irmãos, é por causa da perseguição, pois muitos embora sigam o evangelho estejam doentes pela febre do velho homem como foi com Saulo de Tarso (Paulo).
Devemos olhar pra nós mesmos se queremos mudança e não apontar o dedo para os outros, é a história da figueira, a parábola do acusador, onde a trave é bem maior que o argueiro.
Somos poupados só pela misericórdia divina quando esquecemos de fazer o bem sem ver a quem. O Senhor é vingador de tudo quanto queremos praticar, é justo no galardoar, e poderoso para curar, livrar, abençoar, o que quiser operar.
Não se engane, Deus não se deixa escarnecer, mas Ele zomba dos que se mostram superiores e castiga, pois somos pó feitos de suas próprias mãos divinas e usa a quem quer sem precisar dar satisfação a ninguém, ms dá satisfação que é o Deus dos exércitos,O Rei dos reis, o nosso Pai, Criador, O Senhor da glória aqui na terra como no céu.
Paz em Jerusalém.

Nenhum comentário: