segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Com Cristo no barco tudo vai muito bem. Um dia muitas pessoas serão obrigadas a usar um chip e na Bíblia diz que não poderão comprar e nem vender quem não tiver. Já estamos vendo algo parecido e o que me chama a atenção é que está chegando sutilmente, pois muitos estarão tão dependentes que serão forçados. Chamado de "a marca da besta" contraria a nossa estadia aqui na terra. Pois somos comprados pelo sangue de Jesus o Cordeiro Santo que foi morto e reviveu e reina para todo sempre por isto todos somos alertados a aprender a viver humildemente sem ostentação, porque um dia tudo vai acabar. Nada se levará, nem dinheiro ou jóias, nada. Só Jesus rendeu a própria vida para comprar-nos por aquilo que já era de Deus pois o pecado que Eva tinha cometido tinha separado as pessoas de Deus.

A marca da besta que provavelmente será este chip a ser implantado nas pessoas poderá separar as pessoas de Deus mais uma vez. Falo algo importante não menos que qualquer palavra, pois suas vidas podem correr perigo eterno ao usá-las. Aceitamos Jesus Cristo com Senhor e Salvador pessoal e não podemos sequer usar a marca da besta. Na Bíblia adverte que será o número 666, sendo o número 6 o número do homem. Se preparar, não cair nas tentações deste mundo, sujeitar-se a Deus, andar em santidade. O caminho da cruz Jesus carregou por nós e por isto devemos s

Nenhum comentário: