domingo, 23 de outubro de 2016

O Senhor nosso Deus motiva a todos a seguir em frente. Quando os argumentos são de homens temos a tendência de sairmos da jogada, porém quando nos deixamos ser usados por Deus ouvindo estando atentos a sua voz seja por homens de fé e com discernimento a entender espiritualmente que devemos nos concertar então podemos ser usados por Deus. O Senhor é o nosso deus e por isto devemos buscar sua presença, aquecer a nossa fé, não ausentar de reuniões cristãs. A voz que podemos ouvir também vamos soar. Quando alguém está preparado por ter passado pelo vale da sombra da morte pode ser usado pelo Senhor Deus. As palavras podem muito em seus efeitos e quando temos servos e servas de Deus preparados a falar em uma hora oportuna devemos estar atentos e nos moldar, pois em muitas vezes são pessoas que já passaram pela experiência e acabam compartilhando aos demais. O Espírito Santo age onde quer e não sabemos quem e quando será usado, pois hoje em dia muitos carecem ouvir palavras confortadoras e confrontadoras. Quando a pessoa se convence que existe um grande número de pessoas que precisam serem salvas em Jesus Cristo queremos renovar nossas condições e não parar. Na Nigéria deve estar acontecendo agora um maior crescimento pelo evangelho pois alguns grupos querem calar, mas é quando as pedras vão clamar. Se não sou útil aqui, mas posso ser ali. Se há motivação é logo aproveitado com fé para salvar alguém. A Palavra de Deus é perfeita e o que há na Bíblia é incontestável em perfeição e sabedoria para preparar as pessoas a ser discípulos de nosso salvador Jesus Cristo. Busquemos a fé sempre.

Nenhum comentário: