segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Quando o Senhor Deus usa alguém ficará surpreso ao dizer que usa mesmo sem ser formado em alguma faculdade. Mas é preciso que experiência por isto muitos atos de pessoas importantes ou não, pessoas de classes abastadas ou humildes, pessoas de perto ou de longe podem nos surpreender. A vida é cheia de surpresas por isto que não adianta se aperrear.
Muitas pessoas se encontram em estado de carência pela falta de discernimento ou talvez pelo excesso de conhecimento mas que lhe falta a experiência prática.
ao lidas com as pessoas é preciso ter diligência e cautela. Algumas pessoas advertem as outras que estão "pisando em ovos" que quer dizer ficar calmos, não responder com agressividade, estar atento a não invadir lugar alheio, tomar cuidado nas palavras e até nas atitudes. A falta de discernimento dá na alma um congelamento. O discernimento que falo aqui é sobre suas experiências negativas podem refletir de dentro de sua alma em experiências positivas, pois o arrependimento ou frustrações, o ódio ou o amor, as decepções, os orgulhos, e sempre fazer o bem somam na carga de qualquer pessoa experiências, algumas marcantes, mas são experiências que jamais nos deixarão calados. Quando o nosso Senhor Deus fez a criação sempre nos deixou escolher, a partir do fruto proibido tivemos escolhas e esta foi uma experiência sem volta mesmo depois de arrependidos.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23


Nenhum comentário: