segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Podemos perceber o quanto a natureza humana é perversa e pior que isto é ser ruins para com os da própria família. Na Bíblia diz que os nossos inimigos são os da própria família, é uma advertência onde com discernimento podemos afastar pelo aviso dado pelo Senhor Jesus.
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Mateus 10:36
Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6

É bom ter discernimento na vida pois poderão livra-nos de situações catastróficas. Muitas pessoas estão nervosas pelo decorrer do labutar mas é preciso ouvir a voz de Deus, é preciso parar e ajustar as contas aqui na terra, enquanto estamos vivos. A vida pode nos encher de surpresas que poderemos aproveitar para crescer ou para nos destruir. 
Existem pessoas boas em nossas famílias e somos gratos a Deus. Cada pessoa é especial aos olhos do Senhor e são usadas conforme Seu querer. A passagem que irei colocar aqui é de suma importância para que muitas vidas não passem despercebidas o quanto a sociedade é ímpar e que a família continua sendo o plano de Deus para todos e outras pessoas preferem ser como Paulo o discípulo de Jesus, solteiras. Os discípulos de Jesus terão uma recompensa no Reino de Deus e o este Reino começa aqui na terra, não negando Jesus, mas entender que veio dissensão para corrigir, para redarguir, para crescermos espiritualmente e estarmos preparados para a Batalha Final naquele Grande Dia. Este versículo a seguir são as Palavras de Jesus Cristo mencionada na Bíblia sagrada:
Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
Mateus 10:32-37

Nenhum comentário: