sábado, 7 de janeiro de 2017

Deus fez o bem e fez o mal. É surpreendente quando pensamos nestas duas dimensões como sendo possível sentir estas duas características ou personalidades. Cada pessoa tem uma personalidade e o mais importante é saber respeitar o próximo apesar de. Existem condições na vida em que se põe a perguntar sobre o Senhor destas duas escolhas. Eu acho que por isto que existem pessoas que negam o Senhor Deus. Conheço, infelizmente,  pessoas que negam categoricamente e não sabem que serão punidas rigorosamente por causa disto. Eu não gosto de escrever sobre este fato, pois a rejeição começou com o povo de Israel sobre Jesus. 
     Na hora da dor o melhor é se lembrar que o Senhor Deus pode manifestar seu braço e provar que é o Senhor das nossas vidas. Alguns quando recebem a benção se esquecem depois como fez muitas vezes o povo de Israel ao sair da terra do Egito. O povo de Israel teve que lutar bravamente contra os inimigos, pois queriam destruir a quem Deus escolhera. O povo de Deus estava protegido por isto tinham e temos que lembrar sempre do Senhor das nossas vidas, do Senhor nosso Deus.
     Ninguém terá desculpa quando chegar a hora de partir e recusar falar com o Senhor Deus, pois esta hora será a certeza iminente para cada um ser vivo desta terra. Quem não teme a Deus tem motivos para se preocupar, pois o julgamento será bem maior. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não morra, mas tenha a vida eterna. Quem não crer em Deus e nem no seu Filho já está julgado, leia esta passagem bíblica:

18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Nenhum comentário: