domingo, 29 de janeiro de 2017

Estava pensando os anos que passamos em uma igreja frequentando e apoiando, o Senhor Deus põe instrumentos humanos para que fiquemos firmes e fortes na casa de Deus. Os anos que passamos ajudando contribuindo, mas acontece durante o período uma decepção, um mal entendido e não entendemos mais as razões de estarmos mais ali. Mas o Senhor Deus é o nosso Pastor, vai nos guiar, não vai nos abandonar. O Senhor Deus é o Deus Jah que muda sempre para o melhor. Quando somos usados por Deus somos as pessoas mais felizes do mundo porque sabemos que somos bençãos abençoando os outros. Os outros são curados por intermédio dos servos usados por Deus, por isto que gostaria que muitos terroristas que odeiam os cristãos devem entender que Deus está levando cura através destes cristãos que arriscam suas vidas. Os cristãos sempre vão ter o amor de Deus e os que não tem? O que vai acontecer? Ficarão apenas os odiosos? Por isto que o evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo não pode parar. Agradeço a Deus pelos ministros e servos de Deus que existem e quando vem o tempo de Deus para mim, logo serei benção em outro lugar. O tempo de Deus deve ser o lugar onde Ele é adorado de coração e em verdade. Jah é o Deus eterno que não muda sua adoração por outro. Cada vida é um templo do Senhor Deus, do Senhor Jah. O Senhor Deus quer que seu santuário seja dentro de nós mesmos. 
O tempo de Deus às vezes nos chega na dor, mas não podemos nos escandalizar, devemos fazer como Noé que preferiu mudar o caminho para não ter confusão com o sobrinho. Esperamos forças para vencer as supostas armadilhas e setas, estando fortalecidos e fortalecendo uns aos outros. Meu desejo que eu sempre tinha é alcançar o povo árabe, o povo que persegue os cristãos e creio que Deus em nome de Jesus te tenha usado chegando até um terrorista, um perseguidor, e é claro sou agradecida aos pastores e cristãos pelo mundo pois são eles que me tem fortalecido na fé, tenho aprendido de fé em fé em nosso Senhor Jesus Cristo.
A igreja não pode fazer falta neste mundo, pois o dia que isto acontecer não haverá mais esperança para ninguém. Que Deus ajude os missionários, os cristãos, os pastores, ministros, e servos para glória do nome de Jesus Cristo neste mundo e ao mundo vindouro.

Nenhum comentário: