quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Se você não se sente especial pra Deus então é porque precisa urgentemente estar em comunhão com Ele. É preciso buscar a Deus dia após dia e achar paz em meio ao sofrimento. O sofrimento deixa muitas pessoas desnorteadas e incapacitadas de amar a si mesmas. Amar a Deus é primeiro passo a amar ao próximo e a si mesmo. Não permita que sua paz seja removida. Buscar a paz é um grande passo para começar a entender o seu mundo e onde vive. Quantos correm atrás em busca de realizações, mas quem dá a primeira e última palavra é só Deus. O mundo não é como queremos mas como ele é. Deus é Senhor de t udo e de todos e portanto só podemos descansar e confiar. Quanto nos amou o Senhor Deus quando nos enviou Jesus até a nós, pois sabia que um inocente iria sofrer as amargas decisões dos seres humanos e criaturas suas também. Viver com Deus é entender que Ele é plenamente Senhor e que devemos confiar no tempo DEle que Ele agirá. Deus vai agir conforme a vontade DEle e não como nós queríamos que fosse. Somos criaturas e não podemos argumentar ao Criador mas devemos estar atentos à Palavra e obedecer. Ler a Bíblia liberta a alma triste e aflita. Conhecer plenamente ao Senhor Deus é estar em comunhão com Ele. Não precisamos ser conhecidos por Ele, pois Deus já nos conhece, mas precisamos temer e adorar a Deus na beleza da sua santidade, honrar como Deus e temer em todo tempo.  

Nenhum comentário: