quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Quando tudo está bem reflita que somos provados a cada dia, por isto é bom examinarmos a nós mesmos. Olhar com os olhos da fé e buscar com sinceridade a Deus pode nos dar muitas razões para viver. Amar aos nossos inimigos é mandamento que Jesus nos ensina e quer que olhemos para nós mesmo para que não venhamos a cair. Uma pessoa quando cai sente dor em algum local do corpo mas logo percebe que não deve, não pode e não quer ficar na mesma posição que a queda o deixou. Toda queda promove um despertar refletindo o que o fez cair evitando que aconteça de novo. Todas as pessoas pensam e existem motivos para continuar a sonhar e se tudo estiver bem reflita mais sobre si para que não venha a cair.
     A segurança espiritual começa quando reconhecemos que precisamos de Deus e o seu Espírito Santo pois Jesus nos permitiu esta presença. Quando queremos seguir mais fortes nesta caminhada até ao pleno conhecimento das escrituras sagradas de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo podemos encontrar por meio desta comunhão com Deus, buscando refletir suas bençãos e sentir que não estamos sós neste mundo. Quando tudo parece bem devemos lembrar que não estamos sós. Todo o nosso esforço para ser salvo começa quando oramos, ouvimos pregações de pastores, quando principalmente lemos a Bíblia, a Palavra de Deus.
      Podemos ser uma benção para outras pessoas quando mostramos a verdade que Jesus ensina na Bíblia, quando não cansamos de fazer o bem. Olhar para o nosso próprio testemunho pode influenciar toda a sociedade e mostraremos com nossas ações que amaos a Jesus e obedecemos aos seus ensinos.

Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida.
1 Timóteo 1:5

Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
1 Timóteo 1:15

Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé.
1 Timóteo 1:19

https://www.bibliaonline.com.br/acf/1tm/1/15+

Nenhum comentário: