segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Hoje em dia muitos precisam achar a paz. Uma paz duradoura e sem medo de ser feliz. Quantos gostam de estar na espreita em vez de buscar uma melhor qualidade de vida espiritualmente falando. Devemos advertir uns aos outros em amor, observando sua conduta para o crescimento espiritual. Jesus Cristo foi e é e sempre será o nosso maior exemplo de fé e amor. Hoje em dia está faltando algo chamado de submissão porque cada um já é dono de si mesmo (a). Quantos procuram achar esta paz duradoura. As bem-aventuranças ensinadas por Jesus nos ensinam a encontrar esta paz. Temos que buscar a paz mas também estar em vigilância porque só o Senhor Deus é quem guarda a sua casa.

Encontrei na Bíblia online escrevendo a palavra BEM-AVENTURANÇA e encontrei estas passagens bíblicas:

Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:3
Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Mateus 5:4
Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;Mateus 5:5
Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Mateus 5:7
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Mateus 5:8
Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Mateus 5:9
E bem-aventurado é aquele que em mim se não escandalizar.Lucas 7:23
Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas,E cujos pecados são cobertos. Romanos 4:7
Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado. Romanos 4:8
E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.Mateus 11:6
Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir. Lucas 6:21
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5:6
Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas. Lucas 1:45
Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim. Mateus 24:46
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar fazendo assim. Lucas 12:43
Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.João 13:17
Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias. Daniel 12:12
Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Lucas 1:48
E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.Lucas 6:20
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Mateus 5:10

Nenhum comentário: