domingo, 22 de janeiro de 2017

Que maravilhoso plano de Deus quando nos trouxe seu Filho tão querido Jesus Cristo. Seu plano estava traçado ao olhar a humanidade sem expectativa de remissão ou acesso a Ele, ao Santo dos santos. Um santuário estava sendo esquecido e se fez sacrifício para que pudéssemos alcançá-LO. Se você parar pra pensar o grau, o tamanho deste amor que Jesus quis passar em nosso favor nós deixaríamos tudo pra estar na presença dEle a cada instante. Nós trabalhamos mas não podemos esquecermos do Senhor Deus, JAH, que com tanto amor não pensou em duas vezes em abandonar a cruz. Que grau é o nosso amor a Jesus? Pense que um dia Ele vai voltar para nos fazer morar no céu por toda a eternidade. Ninguém se esconde de Deus, pois foi Ele quem nos fez e sabedor de tudo que não chega a nossa capacidade de entendimento. Sua perfeição é ilimitada e por todos os nossos esforços que fizemos de agradecimentos é pouco pelo que Ele nos faz sempre, pelo que fez ao trazer Jesus.
 Todos os nossos problemas são esquecidos quando acreditamos que Jesus é majestosos, pois quem confia na soberania dO Rei não entraria em choque consigo mesmo. Não precisamos nos preocupar pois Deus rege a cada um até mesmo àqueles que pensam que enganam, pois a Deus ninguém engana. Esta semana tivemos a morte de um ministro, cheio do conhecimento das leis, mas se foi por causa de uma morte talvez causada por alguém, mas não se pode esconder de Deus. Um dia cada um vai estar diante deste Deus (me perdoe a palavra deste), mas é que só existe Ele e mais ninguém. E aviso aos que pensam esconder que terão que encarar este juízo sem nenhuma forma de desculpa, porque Deus sabe os motivos e só Ele tem as chaves do céu e do inferno.
Eu temo e tremo diante deste único REI e nosso CRIADOR, como não falar a verdade sobre um ponto que muitos fazem às escuras o que para o SENHOR DEUS nada fica escondido e será julgado um dia. Aqui, amigo ou amiga, saiba que terão que enfrentar um duro juízo e quem não souber da verdade vai ser cobrado ao que ficar em silêncio.

Espero que não tenha provocado inimigos com estas minhas palavras, mas é que o dobro do juízo recai justamente àqueles que tem o poder e a oportunidade de praticar o bem, de mostrar a realidade. Que Deus os abençoe e esclareça que um dia tudo virá à tona quem fez e o que vai acontecer com estas pessoas. Só Deus tem as chaves das principais portas da eternidade:

 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno. Apocalipse 1.18

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/1/18+

Ainda falo mais porque Deus ao ver seu Filho sendo crucificado na cruz vai requerer o sangue de quem o rejeitar.

Nenhum comentário: