quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Andar com Deus supera todos os nossos anseios, pois queremos ter sua presença sem ter que somente buscar suas providências. Existem métodos, instrumentos que podemos estar com Deus, por meio do zelo pela sua Palavra, pela oração e pela adoração.

A Bíblia redescobrimos a Deus procure Deus sua respiração e sua voz, procurar Deus por meio da leitura da Bíblia. Ter a comunhão com Deus, descobrir sua beleza, suas obras, sua imensidão, ande com Deus ao ler a Bíblia, ande pelas cartas, pelos livros antigos do AT, amar a Deus é caminha com Deus redescobrindo pelas escrituras, pela oração.

A Bíblia sobre Deus e não sobre nós, o livro de Deus persiga a Deus para estar com Deus por meio da leitura da Palavra de Deus e da oração. Não deve ser apenas intercessão, mas ore mais pois é entrar uma audiência com o altíssimo.

Momento da comunhão é o momento da oração, pois Deus caminha conosco na oração. Paul Wascher destaca a entrada no jardim de Deus e andar com Deus. Buscar o Amado das nossas almas.

A oração que visa em comunhão, I Pedro 1:4 diz das promessas sobre a participação das grandezas divinas, onde podemos chegar na sarça o mais próximo que podemos chegar.

Palavras do pregador Pr. Paulo Junior:
Ore assim: "Oh Deus tú és meu Deus, te quero, te busco, reservei um período da oração só pra ser cheio de Ti, explorar suas insondáveis riquezas, seu conhecimento, sentir o seu perfume, seu odor, seu calor, sua fragrância. Olha nesse sentido, vá diante de Deus eu estou aqui tenho problemas, dificuldades, mas a maior delas é te conhecer pois quero conhecer a tua face, mostra-me a tua glória,  me deixa te conhecer, anda comigo, revela-me a mim como Paulo que na verdade que tem como perda todas as coisas pelo conhecimento de Cristo Jesus. Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem se glorie o rico na sua riqueza, mas aquele que se gloria, glorie-se nisto em me conhecer, conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."





Nenhum comentário: