terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

 Quantas vezes nos encontramos sozinhos, sem uma palavra que traga esperança ou paz para a nossa alma, mas sobretudo  a presença de Deus. Deus é Pai e por isto nunca nos faltará como nos diz Salmos 23, mas é preciso estar em comunhão com Deus e assim estar de pé e ficar com a certeza que estaremos diante da presença diante de Deus 24 horas por dia enquanto vivos aqui e por toda a eternidade.

Todos nós carecemos do amor de Deus e DEle não será seu amor exclusivo para apenas uma pessoa, magoando as demais depois da seleção no RH. Cada um temos o cuidado de orientar e trazer à tona a realidade da Palavra de Deus frente ás necessidades quando estamos diante de Deus Pai, adorando sabendo que NEle encontraremos alívio para as nossas almas.

Jesus passou pelo deserto por 40 dias, sendo tentado e provou que era fiel com O Pai que a quem pertence o domínio, a majestade e é dono de todas as coisas visíveis e invisíveis. Então, que sofrimento maior poderia fazer com que nós não soubéssemos de suas consequências? Pois Jesus provou ali no deserto que sua missão o faria retornar à sua casa celestial se estiver obedecendo a Deus nosso Pai.

Deus é um ser de muito elevado pensamento que possamos imaginar, e todo o seu poder quer usar em nós, por isto que entendermos tudo o que sentimos, passamos seja as diversas circunstâncias nos trarão experiências onde deverá relacionar para outro nosso propósito como servos de Deus de edificar e admoestar uns aos outros conforme a Palavra de Deus nos ensina seja na Escola Bíblica Dominical, como nas leituras das passagens bíblicas.

A oração tem poder inigualável e pode trazer á tona todo o conhecimento do bem e do mal, o qual devemos sempre fazer o bem. 



Nenhum comentário: