quarta-feira, 4 de março de 2015

Buscar viver em paz é sempre a melhor opção para um mundo em crise. Jesus é o Príncipe da paz, e que príncipe mais lindo pode existir? Algumas noites fiquei pensando nO Príncipe Jesus e pude notar que eu vou contemplar pela eternidade ao ver o rosto do Rei toda a eternidade. Que satisfação maior eu poderia obter? Jesus me satisfaz a cada momento que penso NEle. Sou como ovelha que não tem pastor mas aprendi com meu pastor querido que O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Somos provados pelo fogo quando a nossa fé é vista sendo declinada, mas permanecemos fortes e firmes na nossa decisão de aceitar somente os caminhos de Jesus Cristo e suas Palavras. Andemos conforme o que Cristo nos ensinou e assim aprenderei com meus amigos a andar para a eternidade.

Nenhum comentário: