quinta-feira, 12 de março de 2015

O que está ferindo os princípios cristãos hoje em dia não são aqueles que nos ofendem com suas demagogias ou superficialidades ímpias não, mas são os que estão dentro das igrejas e falam categoricamente palavras dirigidas contra uma só pessoa sem alternativa de se defender ou de mostrar que ouviram erroneamente. Tenho experimentado discursos abusivos e diante disto tomado uma decisão a de seguir a Cristo e de adora-Lo na igreja, na escola, onde for e sabem o que isto quer dizer? É andar de pé diante das adversidades dos tempos corridos da modernização. Testemunhar hoje em dia leva a pensarmos melhor sobre nosso testemunho cristão e nas perseguições e injúrias que nos tentam parar, "mas eu não dei autoridade para falar de mim assim", e portanto categoricamente se surpreender a falar somente de Jesus , quanto poder há em seu maravilhoso nome, o nome de Jesus, que nos traz paz, que nos dá vida, que entendemos o quanto somos especial para Deus e que os homens julgue o que quiser, mas sei que com o meu Deus dou numa tropa e atravesso muralhas. Para comigo se submeter a Cristo não é sacrifício, pois não estou aqui para falar palavras persuasivas ou agradar, mas de priorizar que o pecado distancia de Deus e reconhecer o ponto certo pode sim trazer a memória aquilo que me é... Eu vou parar de falar, já falei demais, de uma coisa sei que com Cristo no barco tudo vai muito bem e que no nome de Jesus há poder para nos salvar e salvar a outros também. fiquem na paz de nosso senhor Jesus Cristo hoje e sempre.

Nenhum comentário: