quarta-feira, 11 de março de 2015

     A cada dia estamos vendo uma estranha tendência, a rejeição pelos cristãos. Algumas pessoas já estranham ao ouvir um irmão ou irmã falar de Cristo e outros chegam matar cristãos pelo mundo afora. Nossas virtudes pessoais e paixões não pode diminuir nossa paixão pelo Cristo vivo, Senhor Eterno, Salvador, Rei e acima de tudo, O Filho do Deus Altíssimo.
     A verdadeira paixão de Cristo foi realizada de verdade há dois e quinze anos atrás e por isto que devemos adorar a Deus acima de tudo, acima das nossas paixões carnais, mas afirmo que esta paixão na carne por Jesus pode mudar sua vida, porque seu amor incondicional por não merecermos fez com que Jesus não renunciasse o lamento e atrocidades da cruz por parte do próprio homem feito imagem e semelhança de Deus.
     Jesus Cristo é o Juíz que vai cobrar de nós a forma que foi recebida por cada um esta paixão de Cristo. Seu amor incondicional nos traz um regozijo imensurável sem quaisquer ônus, de graça e pela graça é que somos salvos.
     Aceitar a Jesus não é sacrifício, mas o Seu sacrifício prova que seu fardo é leve, mas a do mundo é pesada. jesus nos deu muito amor, tanto amor que sua paixão não é medida nestes teatros públicos oferecidos pela mídia. A paixão da cruz foi de responsabilidade única do Salvador e espalhemos este amor, porque muitos precisam deste amor através de você e que fazendo esta diferença você vai entender a eternidade de um amor que jamais acabará, a Paixão de Cristo.

Nenhum comentário: