quinta-feira, 12 de março de 2015

Se pudermos contar nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios pararíamos de tropeçar numa letra. A mensagem de Cristo é dirigida aos corações anseios pela eternidade, pela justiça e apresentamos as formas de evangelização não de uma forma tradicional, chicoteando as pessoas como se fossem indesejadas, repudiadas. Hoje em dia o evangelho deve ser transmitido sem imparcialidade como se fossem para grupos fechados e excluir os que andam errados sem a oportunidade de serem corrigidos. A igreja deve fazer o papel de transmitir a verdade da Palavra de Deus, de priorizar o ide que Jesus nos priorizou, mas categoricamente muitas igrejas estão pondo de lado o amor ao próximo e se queixado como as igrejas andam e proibido a entrada de infiéis cristãos ao seu perfil, culminando assim uma alto piedade para seu sustento. A igreja deve sim evangelizar, deve sim amar, deve sim continuar a pregar para que pecadores se convertam dos seus maus caminhos e conheçam Jesus O Cristo o Filho de Deus Pai. Somos instrumentos para evangelizar, somos instrumentos para levar as boas-novas. Tenho visto muitos carentes do amor de Deus e tenho me preocupado, não sei se as igrejas estão mudando sua forma de evangelizar e sua maneira de transmitir o evangelho, mas creio eu que o nosso testemunho e ter as palavras escritas na Bíblia sagrada pode salvar a muitos pelos lugares onde formos. Por isto os missionários desempenham este papel. Prometi a mim mesma de arguir contra alguém que falar mal da igreja, ou do pastor, ou dos cristãos e explicar com cautela conforme circunstâncias corrigindo estas pessoas, mas não apredejá-las direta ou indiretamente. Somos marcados por pessoas, quando estas pensam corrigir com uma pequena frase sussurrando para outras esquecendo que elas são mesmas criaturas que vocês. Alguns deixam até de lado alguns propósitos da piedade julgando que algumas pessoas não são mais dignas de receber uma esmola, por exemplo, mas no Reino de Deus só entraram pessoas humildes e como crianças, sem maldades, com ternura cultivada com ações ou palavras. Hoje em dia, por causa da pressa de julgamentos alheios temos descartados aqueles que trazem até nós uma atenção especial a um certo momento de perigo, é preciso ter sabedoria, andar com fé, seguir a Jesus Cristo custe o que custar, não dando atenção a certas mensagens que podem ferir e te afastar dos caminhos da cruz em vez de aproximar a esta cruz. Grupos de discipulados tem tentado enfrentar estas divergências atuais das igrejas que ajudam sim muitas pessoas a transmitir a santa paz.
Fiz me voto de defender o evangelho, fiz meu voto de falar dos exemplos de Jesus por onde for, fiz minha promessa de sentir mais o salmo 23 para que ninguém tome a minha cruz , mas que com meu testemunho não precisam ser iguais a mim e nem a você, mas que pelo menos se convertam dos seus maus caminhos e busquem ouvir e obedecer as sagradas escrituras, até a próxima e que Deus vos abençoe. Bom dia!

Nenhum comentário: