quinta-feira, 12 de março de 2015

Um certo dia um jovem, jovem mesmo me perguntou assim, mas não vou dizer quando e nem quem foi porque ele deve ler isto com toda certeza e além do mais é melhor a repreensão aberta que o amor encoberto (não vem ao caso), mas ele me disse assim: que pra "ficar comigo invista em mim!". Um rapaz gostasse realmente dela faria este tipo de pergunta? Além de achar que não, quis apontar alguns erros para que ele não faça esta pergunta para nenhuma outra, senão ele vai espantar em vez de conquistar. Quero dizer que se um amor de fato ocorresse naquele momento ele diria isto? É ofensivo e grotesco, ou ao mesmo tempo não quer sequer pensar em namorar com ela. Hoje em dia os rapazes estão conhecendo as moças e a primeira pergunta que fazem é esta: - O que você faz?" (esta doeu até em mim agora), mas pensem que tipo de pergunta ´para quem quer realmente ficar com ela, antigamente sei quem fazia esta pergunta eram as moças, mas isto não vem ao caso. Jovens, primeiro procure estar certo que as moças se sentem ofendidas com estas perguntas e pra piorar rola uma química frustrada, frustradíssima. (eu vou colocar isto também no meu blog). Olhe!... pense!....

Nenhum comentário: