quarta-feira, 4 de março de 2015

Descansemos no senhor , mesmo que tudo pareça ocioso e mesmo que tenha que passar pela solidão, confie em Deus, busque mais ao nosso Senhor Jesus. Se você acha que perdeu alguma esperança, comece a pensar que é o início de uma nova. Eu às vezes me encontro triste e muitos sabem os motivos e uma delas é a injustiça financeira onde muitos se enlaçam mesmo não querendo, por isto falo em defesa vossa, descanse, faça sua parte, veja que Deus não te desampara, por isto descanse. Sevocê tomou alguma atitude foi porque foi preciso e necessário, mas peça uma orientação divina quanto às novas realizações. Deus abençoe e que você possa alegrar a Deus também. Esta semana eu vi com meus próprios olhos Deus chorando porque eu disse uma coisa que lhe entristeci, eu fiquei tão pasma, que minha cabeça ficava baixa em temor a Ele, eu tinha murmurado sobre a criação do ódio. Não quero falar muito sobre isto pois meu sentimento se entranhou dentro de mim. Fiquem com Deus e jamais murmurem, mas estejam sempre gratos. AGRAÇO AO NOSSO DEUS ETERNO E AO SEU FILHO QUE NOS DEU COM TANTO AMOR.

Nenhum comentário: