sexta-feira, 13 de março de 2015

Deus está agindo em você. Deus age ao lhe dar um bom cargo, Deus está agindo ao lhe dar um bom companheiro, Deus age quando você entristece. Deus age em mim quando eu tenho uma palavra amiga para lhe dar. Se não posso ter um grande cargo importante, logo me vejo como o profeta Jeremias que só vivia  preso pelos maiorais e quando falava o ouvia. Tenho em mim as marcas de Cristo e sei o quanto é bom evangelizar. Se alguns tem esta oportunidade continue, pois traz dignidade. Qual o cargo maior que ter o dom de aconselhar, ministrar e advertir? Jesus Cristo é a melhor referência para ser um bom cristão e atuar com os dons que Deus nos deu. Não inveje, mas seja bom no que faz. Eu amo ser professora particular de matemática, porque meu pai sempre me apresentou como "matemática pura". Deus o guardou pra si, mas eu quis ficar pra mim o que me é mister. Quando não encontramos chão quando algo de ruim nos acontece e ainda aparece alguém para meter pedrada, lembre que teu Deus está mostrando que ambos depende ou vai depender algum dia Dele, mas só exclusivamente Dele. Ninguém é perfeito o suficiente para que não possa dar glória a Deus e ser uma pessoa que abençoe as outras pessoas, pois quanto maior for o cargo, maior o juízo. Não inveje aquele que está com toda autoridade, porque Deus assim quis. Todos somos falhos. Se alguém está difamando só pra subir lembre-se que quanto maior a altura maior vai ser a queda. Eu não quero pensar sobre a inveja como algo doloroso, pois o inimigo procura assim enxertar, mas trate a inveja como um planejamento, uma ordem a seguir, para melhorar um setor na tua vida... um sonho, uma meta. Ouvir o inimigo falar é calar a boca do teu coração, pois Deus tem sempre algo novo e melhor pra nos dar. Tem um verso na Bíblia que diz "quem pode suportar a dor no dia da inveja?" Bem, se falou pra todos é porque de fato ninguém pode ser como Deus, porque somente Deus é quem dirige nossas vida. Deus tem um plano especial para cada um de nós e eu creio nisto firmemente. Fiquem na paz de Jesus Cristo, O nosso Amado Filho de Deus e Rei nosso.

Nenhum comentário: