sábado, 14 de março de 2015

Desejamos estar firmes na fé, esta incondicionalmente como nos apresentamos hoje. Jesus Cristo é um amigo fiel, leal, que não decepciona seus filhos. Temos procurado satisfazer as vontades da carne e nos esquecidos que nossa carne precisa do alimento que é a Palavra de Deus. Olhe para sua Bíblia e lembre que suas palavras são as melhores palavras para ouvir nestes dias tão corridos. A humanidade clama por algo, por justiça, mas logo que somos afligidos buscamos a Deus. Não devemos esperar o pior acontecer. Jesus já sofreu por mim e por você naquela cruz e só precisamos convencer as pessoas que andar na luz de Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Amo meu salvador a ponto de substituir a minha carne somente para adorá-LO. Amo Jesus porque tem sido um protetor para o seu povo que ao ser invocado ainda hoje defende os que por ele clamam. Não sei o que acontecerá comigo amanhã, mas só sei que quero estar com meu Jesus que vivo está.

Nenhum comentário: