sexta-feira, 21 de abril de 2017

Devemos aprender com cada pessoa que Deus nos coloca em nossa frente. O SENHOR da vida nos desperta através de uma benção recebida e nos adverte que devemos sempre ao SENHOR exaltar. Falei a princípio que todos devem ir a uma escola bíblica dominical porque ganhamos estas bençãos: a benção da paz, a benção da fé e principalmente a benção da salvação eterna em Jesus Cristo.
Você percebe que precisamos ter O SENHOR DEUS na vida, porque somos suas criaturas, seus filhos, e não apenas isto, mas adoradores. Quando o SENHOR  DEUS nos fez nos criou dotados de dons incondicionais. O mundo jaz no maligno desde os primórdios dias da raça humana e o que os homens (falo de homens e mulheres) fez? Trabalhar para se alimentar, quando tinham todos os alimentos possíveis no Paraíso, ou seja, nos deu livre escolha.
Desde o início homens e mulheres fazem escolhas e por causa disto não aprendemos o que é fé. Viver na tranquilidade e na segurança está a nossa força. Podemos distinguir os tempos, mas também devemos distinguir nossa condição como uma escolha que queremos ser salvos naquele Grande Dia em que Jesus Cristo irá voltar.
Precisamos trabalhar, precisamos comer, mas acima de tudo isto, precisamos ter fé antes de fazermos escolhas e descansar

Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, ...
Isaías 30:15

Nenhum comentário: