quarta-feira, 26 de abril de 2017

O inimigo das nossas almas é nojento mesmo. Quando pensamos está bem tenha cuidado, pois pode surgir uma armadilha. O segredo é confiar em Deus nas adversidades. A letra da música abaixo desta desta postagem diz que se teu coração estiver em paz bem contente e alegre sempre te acharás. Estamos vivendo momentos iminentes a uma guerra porque um pequeno povo insiste em humilhar e desprezar as reivindicações do outro, se achando superior. Quantas armadilhas o inimigo que é nojento tenta nos empurrar. Parece que conhece nossos pensamentos, onde somos fracos, podendo nos apunhalar. Quanta ignorância da nossa parte ao acharmos que seremos vencidos, é total falta da leitura da Palavra de Deus. O salmista rogava a Deus que o livrasse de seus inimigos e o SENHOR atendeu a Moisés, a Davi e a muitos outros profetas que o suplicava e graças a Deus hoje temos o bendito nome de Jesus para clamarmos e sermos socorridos pelo Espírito da palava de Deus. 
Devemos levar a sério os dias maus, na Bíblia diz que devemos considerar um e o outro para que não saibamos o que virá depois. ambos o SENHOR DEUS fez. É preciso clamarmos a Deus pois muitas vezes o próprio inimigo são os da fé também. Não conhece qual é a pura jactância da fé, para que propósitos queremos seguir. Muitas igrejas hoje fecharam porque perderam a jactância do verdadeiro amor a Deus, ao próximo e a si mesmo. Não podemos abandonar a fé por causa de alguém. Devemos continuar pois as ferramentas da nossa´fé são as obras. A fé sem as obras é morta. Muitas igrejas em Portugal tinham-se fechado e agora com inimigos ameaçando... a igreja deve crescer mesmo diante das forças inimigas, pois o inimigo quer atrapalhar as obras para que a fé seja esquecida.
A vida nos empurra a permanecermos na fé e as justificativas nos faz mover pra frente e não para trás. Espero que as igrejas de Portugal volte a crescer em quantidade e qualidade para que a fé não desapareça e o inimigo não venha vencer. Que haja um novo despertamento nas igrejas em Portugal. Que Deus a abençoe.

Nenhum comentário: