sexta-feira, 21 de abril de 2017

Quando penso que nossa condição humana é frágil e vulnerável aos intempéries desta vida saliento dizer que no livro de Salmos Asafe escreveu esta passagem:  

Na verdade que em vão tenho purificado o meu coração; e lavei as minhas mãos na inocência.
14 Pois todo o dia tenho sido afligido, e castigado cada manhã.
15 Se eu dissesse: Falarei assim; eis que ofenderia a geração de teus filhos.
Como Asafe somos todos nós também sujeitos à fraquezas e desconfianças. Cada um de nós precisamos buscar a Deus por caus de nossa condição humana cheios da fragilidade desta vida. Muitos pensam que são fortes o suficiente por ter alguém do seu lado, mas saiba que o verdadeiro Amigo é Jesus. Tem pessoas que sentem prazer ao difamar alguém, são pessoas fracas achando que podem se fortalecer desta maneira, mas se enganam totalmente. 
Nossa presença aos olhos de Deus estremos protegidos e não nos cansamos de fazer o bem. A cada manhã se buscarmos a Deus em primeiro lugar iremos reconhecer seu poder em nós, suas maravilhas serão completadas pela luz da Palavra de Deus. Hoje em dia existem pessoas sedentas do evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo e não podemos fechar nossos olhos e dons que Deus nos dá. Seremos usados e seremos mais humanos. Que Deus te abençoe neste dia.

Nenhum comentário: