segunda-feira, 17 de abril de 2017

Você é viciado em algum jogo? Jogos distraem, nos faz sentir um poucos motivados para viver, mas alguns jogos são prejudiciais à saúde humana e outros ao espírito de um humano. As armadilhas tem um objetivo, uma sentença de morte pra quem cai numa rede. Hoje vemos vários tipos de jogos, seja pelas redes sociais, de sites, até jogos de futebol ou de bichos. Conheça se você é uma presa de qualquer tipo de jogo, pois o laço pra você pode ter sido muito forte par que não consiga mais sair. Podemos dizer que tudo o que é demais faz mal. Hoje muitos jovens estão sendo perigosamente enlaçados pelo jogo chamado "baleia azul" onde eles fazem 50 tarefas perigosas e por fim levando ao suicídio. A Bíblia é a Palavra de Deus e os pais precisam mostrar as verdades existentes biblicamente mesmo que seja conflitoso, mas valerá a sua vida.
Dizer a verdade não é tão perigoso quanto ficar calado e o perigo tirar alguém de você. A Palavra de Deus é a voz divina aos corações que hoje o wat zap não preenche alma, mas sim o Espírito de Deus.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Quando deixamos de mostrar a verdade a alguém somos enlaçados por perigos desta vida, por jogos, por mentiras. É preciso acreditar  que seremos capazes de falar a verdade quando vivemos a verdade. Jogar não pode ser um vício, mas o que ocupa as nossas almas são a presença de Deus Pai, o Filho e o Espírito Santo de Deus.
Ir para a igreja adorar a Deus consegue fazer muito mais por nós do que o que podemos fazer. Ter discernimento espiritual para vencermos as paixões deste mundo é primordial a todos nós e hoje em dia muitos joguinhos estão realmente atrasando a vida espiritual de muitos jovens pelo mundo inteiro. Alguns jovens estão morrendo por isto esta mensagem tem de ser de despertamento para muitos para que procurem fielmente conhecer a verdade e esta verdade só há através do conhecimento de Jesus Cristo o Filho de Deus.
Que nada neste mundo substitua nosso amor a Jesus Cristo, o Filho de Deus. Deus é Rei e nos trouxe um Salvador para que pensemos NEle 24 horas e não em joguinhos mundanos e perigosos. Aqui no Brasil apareceu uma onda de jogos onde muitos param nos domingos e nas quartas só para ver jogos de futebol, outros jovens se acabam em jogos de celulares. Não fique surpreso quando Jesus voltar porque será numa hora em que menos esperamos e quem ficar só vai se lamentar por não estar preparado, por não ter a candeia acesa.
Esta mensagem reflito sobre jogos pois prendem, enlaçam, como se quisessem nos matar por vingança de algo, por causa de algo. O mundo conta com jogos virtuais para prender muita gente e haja alguns afirmando ganhar dinheiro com eles. Sabemos que Jesus vai voltar e da grande realidade a ser confrontada com aqueles que dão suas vidas por um jogo e se esquecem de ir à igreja local para adorar ao Deus único e verdadeiro.
Depois não venham dizer o porquê do sofrimento, das culpas sem causa, das conspirações que provavelmente irão acontecer por causa deste entravo na vida, em que a Bíblia diz que quem não trabalha também não coma. Viver já é uma arte que não precisa de mundo virtual e jogos de futebol que nos prenda no domingo para ir à uma igreja. Fico me perguntando como uns dizem que "acabou" mas quando vemos começa tudo de novo, é um ciclo vicioso como uma onda a rodar neste país. Fique em alerta, pois nossas almas alguém quer muito, mas Jesus deu a própria vida para requerer nossas almas e por isto não percamos as marcas deixadas pela cruz no chão por nossa causa. 

Nenhum comentário: