sexta-feira, 7 de abril de 2017

Já viram uma pessoa com mal olhado pra você? E quando um olhado é bom? Mas você se perguntou se a pessoa é boa ou má? O coração é muito enganoso tanto pra consigo mesmo como para os outros. Ao avaliar nossa comunhão com Deus estamos caminhando com inteira certeza da sua proteção e salvação. Não tem mal ou falso bom olhado sobre nossas vidas que irá nos atingir. isto acontece nos ônibus onde muitas pessoas apresentam sinais e estresse e querem descontar em alguém. Temos que entender que existem um caminho espinhoso e cheio de pedregulhos até os céus. Nossas vidas não é só de bençãos mas de consagração, de adoração ao nosso eterno e bom Deus. Só Deus é bom e justo. Maldito o homem que confia no outro. Maus olhados podem ser dolorosos para alguns por estarem passando por uma fase difícil em sua vida. Por isto, andar com Deus sempre e com Jesus Cristo seu Filho podem ser um motivo para não desistirmos, pois são estas as finalidades de maus olhados. Devemos manter um traço de críticas e andando perdoando os outros e a nós mesmos.Muitos males chegam para nos acordar com um tapa em nossa vida espiritual e quem não souber reconhecer vai desistir na primeira oportunidade. Se alguns caem podem de novo se levantar pela força e sabedoria que o SENHOR nosso DEUS dá a cada um renovando a esperança.

Creiamos em Jesus buscando sua face, sua adoração para que não caiamos nas garras do tentador e traidor das nossas vidas. Temos sede todos os dias, assim é nossa alma e quando vem o calor chega pedir a morte se não matar a sede. As nossas almas sentem sede dia após dia e são justamente nas horas dolorosas que reconhecemos que precisamos matar a sede na fonte da vida que é Jesus. Jesus Cristo é a única esperança para todos. Viver tranquilamente, levando tudo numa boa e cumprindo seu dever com amor é com certeza prazeroso para a alma. Não deixar ser levado por pessoas que boas ou ruins demonstram friamente apresentar-se encobertamente para nos dispensar de nossas atividades. Achar forças pra se levantar poderá achar uma saída para sair do inferno também. Já disseram que certos males é para o bem, logo, devemos refletir e trazer certas situações ruins e transformá-las ao nosso favor como uma oportunidade de buscar a presença de Deus por meio de Jesus Cristo seu Filho. Há pessoas que estão clamando por um Salvador na hora da agonizante dor. Nós que temos uma vida humilde somos felizes, que gostamos de ajudar na medida do possível, somos felizes, que fazemos a nossa parte, somos felizes. Não se pode arrancar uma árvore se não mostrar a ferramenta, mas nós não estamos presos na terra para deixarmos sermos arrancados.

Muitas decisões erradas tomadas mas cabe reverter para nos encorajar, nos construir por dentro, uma vez que estávamos no lixo da solidão. As pessoas estão carentes do evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo e vimos estampadamente serem transformadas com algumas palavras da bíblia, da Palavra de Deus. A Palavra de Deus é forte em todo o seu espaço global e muitos não podem ouvir ou falar mas eles entendem que o semblante reflete uma luz especial e são automaticamente preenchidos de uma esperança pela fé sobrenatural. Estaremos a perecer se deixarmos as ondas levarmos, mas se reconhecermos o caminho de volta que é só através de Jesus, da comunhão com Deus, é que conseguiremos continuar sem parar.

Que o SENHOR DEUS nos traga paz e luz ao nosso viver tão sombrio num mundo totalmente dependente de DEUS e do sua Filho Jesus Cristo, amém. Nome bendito acima de todas as coisas que podemos nos preocupar é só o de Jesus, só Jesus, só Jesus.

Nenhum comentário: