segunda-feira, 8 de maio de 2017

A grande novidade é termos uma vida nova com Deus por meio de sue filho Jesus Cristo. Eu queria poder um dia partir, ir morar no céu, mas quando acordo a cada manhã vejo que Deus me acorda para entender que estamos vivos porque o Senhor ainda quer. Muitos homens e mulheres de Deus tem depositado suas vidas em prol do evangelho de Cristo levando a todo o preço em vários países e eu tinha este sonho. Mas hoje sei que posso fazer isso pela internet. As tecnologias nos ajudam em todas as óticas possíveis na resolução de problemas mas algo que nos faz mais felizes é saber que temos uma vida eterna. Nações como a Ìndia, Paquistão, Irã, Indonésia, Síria onde muitos precisam conhecer o amor de Jesus Cristo por eles. Devemos nos concentrar com mais seriedade aos planos que Deus nos mostra, e pode nos usar mesmo no trabalho ou na escola. São muitos ainda que precisam ouvir dizer que só Jesus Cristo salva, que só Jesus é o salvador, que só Jesus é o filho de Deus. Nada pode separar do amor de Deus para com a humanidade. As conspirações são grandes para ofuscar o evangelho de Jesus mas nós devemos permanecer firmes e fortes onde formos chamados para proclamar as Boas-Novas de Jesus Cristo. O que virá para as igrejas no futuro não sei, mas o presente é que possamos conseguir andar lembrando da pesada cruz que foi a de Jesus até irmos para o céu. Deus te use muito mesmo em tempos difíceis.

Nenhum comentário: