sexta-feira, 12 de maio de 2017

        Uma pessoa ferida, marcada em algum lugar do passado precisam ser curadas de traumas que transtornam suas próprias vidas. Somente a graça de Jesus Cristo pode transformar e libertar esta pessoa. A liberdade de espírito e o convívio social correm riscos sérios devido aos seus traumas e o tornando semelhantes a um redemoinho. É necessário que estas pessoas tenham um encontro com Deus e por isto que precisamos nos fortalecer para dar esperança a estas pessoas, a estas vítimas.           Nós precisamos um do outro, mas de pessoas curadas, de pessoas regeneradas, pois sabemos que vivemos num mundo cheio de aflições mas que devemos ter bom ânimo e passar isto de forma natural por meio da nossa própria cura pessoal. somente através de Jesus Cristo irmãos, que encontraremos esta cura, pelo sangue de Jesus encontraremos liberdade. Viciados em drogas precisam também desta libertação a fim de abençoar e ser abençoado quando usado por Deus para libertar outros viciados. 
         Ser um instrumento de benção é isto que é preciso ser, pois em dias de guerra só permanecem os verdadeiros e valorosos soldados diante das lutas. Deus te use para o louvor e glória de Deus. Em meio às guerras louve a Deus para que caiam os muros impostos para te parar. Cante ao Senhor ou escute mensagens cristãs, ou mesmo copie os salmos.

Nenhum comentário: