terça-feira, 9 de maio de 2017

O salmista já disse: - oh! quanto amo a tua lei. Amar a Deus é deixar pra trás tudo aquilo que impede de se sentir especial aos olhos de Deus e aos olhos dos homens. Jesus Cristo não morreu em vão por você e nem fez caso para desistir. Existem pessoas que menosprezam outras sem nenhum remorso, são pessoas totalmente alheias ao conhecimento do que a Bíblia nos ensina e estão preocupadas em ter algum valor que as façam satisfeitas. Jesus nos mostra total amor quando se sacrificou naquela cruz e ninguém pode desprezar o outro se Jesus nos amou primeiro. É triste vermos isso em muitas famílias, onde o desprezo e o silêncio serve como uma rota de fuga pelos seus multidisciplinares motivos pessoais. 
A questão é magoar sem ter dó mesmo. Hoje em dia as pessoas andam desconfiadas uma das outras sem perceber que podemos magoar até os mais próximos. Isto nos faz repensar na nossa vida diante de Deus, pois se somos desprezados então é porque em algum momento desprezamos o Senhor das nossas vidas.
Continuo dizer que busque a presença de Deus porque o inimigo das nossas almas é assim, pega um sem dó nem piedade. Confiar em Deus este é o discurso principal levado pelo amor que Jesus se doou totalmente a cada um de nós. Pessoas que fazem isto é porque em algum momento sentem inveja de você. Pessoas que desprezam outras são  tão carentes quanto você, carentes de afeto, carentes de amor, carentes até de te ver também. Buscar forças a Deus é preciso para poder vencer estas armadilhas cruéis e quase sem merecimento algum, é algo das trevas mesmo.
Por isto que é importante nossa comunhão com o Senhor Jesus em nossas vidas. Alguns acham até que suas orações não são a seu favor porque a dura prova quase nos faz submergir ao nada. O segredo é buscar a Deus com maior vigor e ter a certeza que Deus o nosso Pai é vingador de todas estas coisas. Ninguém irá limitar a nossa fé se sabemos onde estamos firmes na rocha que é jesus. Nesta blog está escrito lá no começo que copie os salmos. Tem momentos na nossa vida que só copiando os salmos para nos sentir mais amados por deus e não ter confiança nos homens, mas só em Deus.
Isto acontece para nos deixar mais firmes na fé, mas orientados a subir para os degraus da esperança que é Jesus Cristo. Já disse antes que quando  tudo vai bem desconfie, pois algo muito ruim pode nos apunhalar quando menos esperamos. copie os salmos se sentes fraco na fé, pois é como Deus intervisse na nossa história quando clamamos pelo Salvador Jesus em oração.
Não se sinta desprezado pois, desprezado é quem nos humilha. Os humilhados serão exaltados, mas os exaltados serão humilhados, é bíblico é fato. Descansar em Deus e renovar as forças podemos fazer isto somente através de jesus Cristo em nossa vida, sempre. 

Nenhum comentário: