quinta-feira, 11 de maio de 2017

Uma guerra parece ser uma ideia contrária a vontade divina porque destrói vidas. Muitos de nós temos um instinto de destruição por natureza por causa do pecado. Todos andavam errantes mas agora tem um caminho e este caminho é Jesus Cristo. Nossa fé é baseada somente me Jesus e não há outro caminho. Jesus abriu este caminho até ao céu, até a Deus. Um caminho talvez difícil para alguns porém cheio de saídas e soluções por causa do nome bendito de Jesus. Quantos de nós se perguntam até quando terminará este sofrimento, mas Jesus nos chama para o seguir como fez com os pescadores à beira do mar. Ninguém pode ser perfeito senão o Senhor Deus. Muitos limitam sua perfeição ignorando até os demais. Já ouvi alguém dizer que as pessoas estão sendo descartáveis onde trabalham mas Deus não nos chamou para uma obra especial que não tem nada que impeça para realizar esta obra.
Cada um é chamado como Deus o propôs naquele lugar com um objetivo. Alguns podem achar que outros terão a mesma eficácia que você, mas não tem a capacidade de superar o que você poderá realizar depois. As provas parecem que nos faz andar mais, inquietando a uma situação de conformismo, de monotonia. Ser Deus não é tarefa fácil quando se trata de corrigir seus filhos, mas corrige para que não ande errante, não ande para trás. Se vemos coisas boas ou más, saibam que Deus fez tanto um com o outro e que devemos considerar sem ter invejas, mas apenas ande para o alvo que é Jesus Cristo. Um dia cada um de nós vai encontrar com o Salvador Jesus. No início deste texto escrevi que uma guerra parece ser contrária a vontade divina e é. Sonhos serão interrompidos mas sirva de lição que uma guerra acaba com a visão do caminho até a cruz de Jesus. Devemos seguir olhando só pra Jesus para que possamos ser usados pelo seu poder em direção ao céu, em direção a Deus.

Nenhum comentário: