segunda-feira, 8 de maio de 2017

Jesus Cristo disse que nos fez mais do que vencedores por meio daquele que nos amou. Tenho visto que muitas nações querem vencer uma guerra, mas quem será o vencedor. Jesus nos disse que nos fez mais que vencedores, mas são vitórias sem armas balísticas. As vitórias que Jesus nos prometeu são vitórias espirituais, pois temos o Espírito santo de Deus morando em nós. jesus nos deu o maior mandamento de amar a Deus acima de todas as coisas, ao nosso próximo como a ti mesmo. amar aos inimigos é saber que jesus nos amou primeiro e que devemos amar aos outros. Esse amor não é um amor carnal, mas um amor que perdoa as ofensas do outro, um amor que perdoa uma palavra mal interpretada, um amor que perdoa quando se sentir magoada ou difamado. Se sentes difamado por alguém descanse porque Deus não gosta de quem faz isso e ao seu tempo determinado vai te exaltar. Hoje em dia vemos muitos difamando outras pessoas por quaisquer razão ou talvez sem razão nenhuma. Nós temos um Pai que nos conhece e se somos difamados e sofremos pelas injúrias se não puder corrigir descanse em Deus. Quando isso me acontecia eu dizia pra mim mesma que se estando com minha consciência limpa pra Deus e pra sociedade não tenho nada que temer. 
A verdade é quem peca teme, pois o pecado condena o pecador. Deus ama o pecador mas odeia o pecado. Deus é Pai e a seu tempo corrigi seus filhos. Costumo dizer que o mal por si mesmo se destrói e quantos querem promover guerras por causa do pecado. O pecado do ódio, do rancor, da ira, da ganância, da destruição, e muitos outros que seria impossível listar. A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna. Por isso sou grata pelos pastores que pregam a Palavra de Deus. Onde tem nações afirmo que protejam os cristãos, protejas as igrejas, protejam porque um dia a dor de perder eles será grande, sem tamanho.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário: